Por onde anda Ursula Zehetbauer????

23Fev12

Caros leitores, inaugurando o “que fim levou”, umas das garotas mais “gente boa” (em todos os sentidos) que eu conheci no SL, logicamente ela vai dizer que não me conhece kkkkkkkkk, mas conhece sim.. nada mais nada menos que Ursula Zehetbauer, a toda poderosa da Sexylife, que simplesmente desapareceu. quem tiver contato com ela ou saber por onde anda entre em contato, coloque seu comentário.

É logico que as fotos são antigas de proposito..  kkkkk



5 Responses to “Por onde anda Ursula Zehetbauer????”

  1. 1 Eddy Mathy

    eu tambem quero saber!!!

  2. 2 carioca

    olha no blog do maxh loon que tem foto dela, foi madrinha do casamento da ve boa

  3. 3 Anónimo

    Foi sim minha madrinha,continuamos amigas desde que a sexy foi inaugurada.
    A ursula ta otima,vivendo a R.L dela

  4. 5 ursulazehetbauer@hotmail.com

    quem é que está com saudades de mim? ihihihihihi

    eu estou bem queridos, faculdade terminou e a correria começou, ta certo que sou um pouco bitolada, mas……até o fim deste ano estarei com metas compridas e; ai sim, com tempo para voltar ao SL.

    Bjokkkkkas

    Ps – não tinha uma foto melhor não? essas de 2007 são de morrer rs!!!


Deixe uma Resposta

