Qual a diferença entre fofoca e difamação????

26Fev12

Direito de resposta de Beth Quirina:

Mais uma vez acontece uma tentativa de difamação baseada numa conversa que mais parece uma “coisa mandada”. Me refiro ao artigo “Sera que essa lessie e pitbull”,  publicado no Blog do Bichano. Neste artigo existe a citação “Fomos procurados por um colaborador do nosso blog”, bem, agora todos vão saber que foi o colaborador misterioso que confessou na propria conversa publicada que é um tremendo BOIOLA, mas não teve coragem de aparecer e esconderam o nome do NEGÃO VIADINHO, estamos falando de Saimonx Pelia, essa figura abaixo.

Veja aqui o que foi publicado:

Agora vamos colocar os “pontos nos is”, para a sorte de muita gente e principalmente da Beth Quirina, ela me reportou a mesma conversa no momento em que a conversa acontecia, e foi ai que começou a azar do Sr ou melhor da Sra Saimonx Pelia. Vejam abaixo o momento em que a Beth me reportava essa conversa, e reparem que é a mesma conversa.

Que vergonha!!!!! essa matéria deveria se chamar ESSE PITBULL É LESSIE!!!! se referindo logicamente à bichona Saimonx Pelia que foi o único que confessou ser um viadão.



3 Responses to “Qual a diferença entre fofoca e difamação????”

  1. 1 Anónimo

    Bom nunca me importei com o blog fofocas que bom que existe so odeio gente que quer me defamar,obg mesmo fofoca..bjus

  2. 2 Anónimo

    so pra deixar bem claro que este sujeito acima citado o saimonx vem fazendo este tipo de comentario comigo a anos,mais como sou amiga de todos aki nunca me importei com este fato isolado afinal quem e ele pra falar de mim? sou mulher sim mesmo que ele tente falar ao contrario tem que ja falou comigo eme ama ja ele coitado???ser gay saimonx nao e deifeito e opçao entao respeite-se.Queria saber que ffoi q te fiz pra fazer isso? e de graça?


Deixe uma Resposta

