A noiva sapeca.. ou safada.. como queiram

04Mar12

É lógico quem ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém, principalmente nesse mundo virtual SL. mas tambem é verdade que tem muitas coisas engraçadas….

Estava eu passeando pelo SL ontem, procurando coisas curiosas quando fui num local chamado “Grote” sempre tem alguém metendo por ali.. e encontrei uma “pequena suruba” com uma garota que num primeiro momento parecia uma coisa normal do SL, mas depois, do jeito que ela ficou nervosa vi que ela tava devendo na praça… kkkkk…

os participantes:

principais: Biancasapeca Resident, JefersonVV Resident, Phill Lectar

coadjuvantes: Brenda Razorfen e KAILIS Capelo

A Bianca perdeu totalmente o “rebolado” (no sentido figurativo lógico, porque ela continuou rebolando muito… kkkkkk) quando eu entrei, dever ser por causa do cara ai na foto do perfil dela que não estava na cena, o corno.. ops.. o noivo… logo vi que se tratava de um flagrante de traição.. kkkk

O Filme

Vejam só que que conversa interessante:

essas cenas a verdedeira razão do nevosismo da safada, principalmente a parte que ela diz “Vão colocar a gente no Brog, Jé!!!” kkkkkkk.. isso mesmo.. só não foi no Brog, foi no Blog.

A sapeca.. ou a Safada?



One Response to “A noiva sapeca.. ou safada.. como queiram”

  1. 1 Claudio

    Eu estou enganado ou tiraram meu post.

    “Tem algo de podre no reino da Dinamarca”?

    Será


Deixe uma Resposta

