BOMBA…..BOMBA….BOMBA!!!!!!!!!

11Abr12

Estava eu tranquilo sem nada pra fazer quando derrepente, não mais que derrepente…. olho na minha caixa postal… e… vejam…  e alguém me explique o que isso significa, por favor?????

Que porra é essa??????

O Bichano na verdade é uma Bichona que dá o cú para os gringos??? que merda hein Bichano.. ou melhor Bichona

Como eu não posso perder essa chance, ja estou entrando em contato com o fornecedor destas informações pra conseguir mais coisas



3 Responses to “BOMBA…..BOMBA….BOMBA!!!!!!!!!”

  1. 1 EUODEIOATHENA

    aff…. Athena vc perdeu fia..Para de pagar gorila seu retardado.Vai caçar macho na RL porra

  2. 2 Paulo

    hehehe.. se fudeu hein Kailleb.. te pegaram de 4 literalmente

  3. 3 Rico

    PQP mas que cara burro!!! se gosta de dar o cu pq não vai dar com outro AV? comprometeu toda a credibilidade que ele tinha com algumas pessoas que gostavam de ver as merdas que ele escrevia.

    seu Kailleb vê se agora para de dar a bunda.


Deixe uma Resposta

