Apareceram os advogados do Kailleb Bichona

14Abr12

OAB!!!! vamos intensificar a fiscalização sobre advogados sem credencial. Mas antes disso vamos deixar algumas coisas mais claras!!!!

  • eu nunca me comparei a ninguém e não quero comparações, se alguém fizer alguma comparação, fique por sua conta, eu não perco um minuto sequer de sono por causa disso;
  • eu não quero ganhar “IBOPE”, não é essa minha intenção, se mesmo assim, alguns ainda quiserem achar que eu quero o tal “IBOPE”, sinto muito pela burrice de vocês;
  • essa coisa de ter usado o nome de alguém é a coisa mais ridícula, para né!!! olha a data e para de falar merda!!!  kkkkkk.

Voltando aos advogados.. hoje, quando eu estava fazendo uma divulgação me deparei com uma defensora pública, ou melhor.. uma defensora particular, por isso estou chamando de advogada, trata-se da janainalinda Resident. Pelo menos ela mesma já sabe que é um porreeeeeeee!!! neste caso.. ponto pra ela!  kkkkkkkk.

Vejam só o desespero da moça pedindo para ninguém abrir o link que eu estava divulgando.

A advogada da Bicha até começou a brigar com um rapaz que somente queria saber sobre a matéria.. Dona Janainalindona.. se liga!!! Coisa feia isso!!!

Deixem o povo exercitar a liberdade de expressão, quem quiser ler as matérias.. leiam e tirem as suas conclusões.

Lindona, vê se não desliza tá…

 



9 Responses to “Apareceram os advogados do Kailleb Bichona”

  1. 1 EUODEIOATHENA

    De boa , nunca vim nesse blog. só vim olhar para ver até aonde essa dona desse post é uma vadia sem nada para fazer (coisas de pessoas de copa neh) .GUARDA ISSO NA SUA MENTE , VC É FRACA, NÃO TEM BRILHO,NÃO TEM CRIATIVIDADE E TUDO QUE FAZ É MAL FEITO A UN ICA COISA QUE SABE FAZER É TENTAR SE FAZER DE MULHER E MANIPULAR , NÃO TEM O QUE FAZER , VAI LAVAR UMA LOUÇA CACETE P.CAI NA REAL CARALHOO .

    • De boa (de boa é ótimo hein!!!! kkkkk) que preocupação grande vocês tem com essa porra de “brilho”, “IBOPE” e etc… parem de pensar que a ATHENA tem alguma coisa a ver com esse blog, eu não conheço a Athena e ela deve ter os problemas dela mas você que colocou esse comentário é um lixo!!!

  2. 3 Claudio

    Com certeza é umas das “puts” opis, amancebada deles, advogada do diabo retardada , defendendo o que nem tem conhecimento, acala a bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa janaina.

  3. 4 Venessinha

    kkkkkkkkkkkk.. esse desespero da janainalinda pareceu comprometedor, ela ta pedindo pra não abrir, é isso mesmo?

  4. 5 satinelusch

    Está COMPROVADA a montagem sobre o Kailleb !!

    AKI –- > http://fofocanewsl.wordpress.com/2012/04/19/c-si-fofoca-investigadora-satine-lusch/

    Prometeram tirar a matéria do blog se comprovassem.
    Ou será que agora vão arrumar mais desculpinha pra dizer que
    não é montagem?

    Pode chamar de advogada se quiser, mas ninguém me pediu não, eu fiz porque eu quis. Entendo de edição sou boa observadora🙂

    • 6 Rico

      Nooooooossaaaa!!! de onde surgiu essa ai agora???? nunca vi tanta besteira junta!!! investigadora???? karaka… essa ai superou tudo que se podia esperar

      • 7 satinelusch

        Rico, eu não me chamei de ‘investigadora’. Foi o dono do blog que botou o título de C.S.I. pra brincar.
        O que fiz (e repito) foi analisar as fotos e perceber a montagem. Ninguém me pediu, eu fiz porque eu quis.
        Se vc acha besteira, tudo bem, vc tá no seu direito e eu to no meu direito de tar cagando pro que vc pensa …
        A questão aqui é, eu mostrei, fiz isso a partir DO COMENTARIO DO PROPRIO DONO DESSE BLOG que desafiou quem comprovasse a montagem (no post anterior desse aqui).
        Então meu amigo, fica na sua.

  5. 8 SATINE MONTADORA DO KAILLEB VIADO

    ja que satine entende tão bem de montagens e é amiga do kailleb o viado que da o cu escondido, aposto que muitos prints do blog do fofoca sao montagens feitas por ela mesma para falar mal dos outros isso que voce conseguiu comprovar satine que o fofocanewsl usa montagens em seu blog.

    • 9 satinelusch

      hahahahaha, faz me rir
      eu não trabalho pro blog dele, e tb não faço montagem de pessoas ou para as pessoas. Não ponha em causa o meu caráter porque vc não me conhece. Atenha-se a usar a sua cabeçinha limitada a achar que tudo é teoria da conspiração, não me importo nem um pouco :p


Deixe uma Resposta

